Pular para o conteúdo principal

Dias Felizes - Kate Hardy


Jakob Andersen, um empresario Norueguês obcecado pelo trabalho propõe uma semana de aventura para Lydia Sheridan, uma advogada frustada com sua profissão. 

A principio Lydia e Jake (Jakob) tentam manter um ar profissional com a fachada de uma viagem de negócios, mas logo as mascaras caem e os dois se focam somente em sua aventura para descobrirem juntos o que querem para o futuro, com o cenário das gélidas planícies da Noruega.
Ao poucos Lydia revela que sempre sonhou em ser uma artista, porém seus pais a impedem, e ela para agrada-los acaba por seguir a carreira de advogada. 
Jake também tem seus segredos. O pior deles se recusa a compartilhar, mesmo tendo feito um acordo verbal com Lydia de compartilharem todos os seus problemas. Jake é portador de uma grave doença e somente quer ter um caso com Lydia por achar que tem poucos dias de vida.

Os primeiros capítulos são fraquíssimos. A estória começa a ficar interessante nos últimos capítulos, quando o foco sai do caso sem compromisso do casal, e passa para os segredos e traumas de ambos. O final é feliz e deixa uma mensagem de perseverança apesar de tudo.

By GNA 


Comentários