Pular para o conteúdo principal

Web Novel - I'll live my second life!

Princesa corajosa e determinada que, ao invés de ficar pra titia, decide se vestir de homem e ir para a batalha? Aqui você encontra. Rei tsundere, viciado em gestão do tempo e totalmente ignorante sobre os assuntos do coração? Também tem. Lutas de cavaleiros e conspirações políticas? De sobra. Muita comédia e um romance que se constrói lentamente? Tá no papo. Conheça I'll live my second life!, uma história japonesa que os amantes do gênero não podem deixar de ler.


Fii é a primeira princesa de uma pequena nação rural chamada Déman. Do dia para a noite, ela se descobre a noiva do grande rei Roy, conhecido por sua habilidade, beleza e, infelizmente, pela forma rude como trata as mulheres. E esse casamento definitivamente não é motivo de festa. Por quê? Aquela quem se casaria por amor com o citado rei era, na verdade, sua irmã gêmea mais nova Fiiru, agraciada com beleza, fama e um misterioso poder. Fii só foi levada junto como um mero bônus e é tratada como a odiada Segunda Esposa que manchou o perfeito conto de fadas da irmã. Diante de tantas mentiras e mal-tratos, a jovem finalmente chuta o pau da barraca. Ela não ia apodrecer naquela villa isolada sem nunca ver o esposo, mas sim viver uma nova vida. Vestida de homem, foge daquele lugar horrível e se esgueira na fila para o teste de aprendiz de cavaleiro do reino. Apostando tudo na sua primeira e última chance de realizar esse sonho de infância, Hearth, como Fii passará a ser chamada, finalmente terá a oportunidade de ter amigos de verdade e achar alguém que precisa dela, o misterioso Capitão York.

Princesa Fii / Aprendiz de cavaleiro Hearth 

Rei Roy / Capitão York 

É impossível parar depois de começar a ler. Algumas personagens provocam raiva, outras, riso, mas a mais impressionante de todas é, com certeza, a protagonista Fii/Hearth: bondosa e uma criançona extremamente realista, a princesa guerreira não odeia seu destino, nem deseja por vingança, sendo forte o suficiente para lutar por um futuro melhor. Leitura altamente recomendada!

By Geisy N.

Títulos: I'll live my second life!, Watashi wa Futatsume no Jinsei wo Aruku!, わたしはふたつめの人生をあるく!
Autor: Otakude Neet
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Gender bender, Romance, Shoujo
Link: NovelUpdates (ENG), Syosetu (JP)

Comentários