Pular para o conteúdo principal

Light Novel - Okoborehime to Entaku no Kishi

Com os dois príncipes e suas respectivas facções brigando pelo trono, o rei decide que a melhor forma de evitar uma rebelião seria coroar sua filha, a princesa Letícia, como a próxima rainha. Sem nenhum aliado político no castelo, Leti ainda precisa reunir 12 cavaleiros para sua Távola Redonda antes da coroação. Só tem um problema... Todos os cavaleiros habilidosos já juraram sua lealdade ao seu pai ou seus meio-irmãos!


Fique ao lado de Letícia, uma protagonista incrível que esconde vários segredos (inclusive do leitor), tal como o seu verdadeiro poder de luta e sua ascendência, tudo pelo objetivo de criar um reino baseado na confiança e não na força. Desde criança, a princesa é capaz de entrar no Espaço do Rei Cavaleiro, um salão secreto onde os espíritos dos reis do passado e do futuro se reúnem para trocar informações ou, simplesmente, reclamar da vida. Mas, no meio de tantas intrigas políticas, de perigosos artefatos ancestrais e da rivalidade entre irmãos, haverá também espaço para o amor! Afinal, mesmo Letícia não querendo saber seu destino, foi sem querer que o Rei Oswald do futuro menciona que um dos apelidos dela será "a Rainha Arrasa-Corações".

Confira abaixo os 14 volumes até então publicados da light novel:

Na minha opinião, a história é envolvente e a forma como detalhes importantes da história são revelados pouco a pouco no primeiro volume, torna tudo ainda mais interessante. Quanto aos personagens, nunca se sabe quando alguém pode estar usando uma máscara para esconder suas verdadeiras intenções, ou se irá mudar de lado quando surgir a oportunidade, daí surge a dificuldade de Leti em confiar plenamente nas pessoas. Independente e capaz, a princesa sempre lidou com tudo sozinha: 'Cavaleiros são meros enfeites para mim, pois sou perfeitamente capaz de me proteger', é o que ela costumava dizer. Mas tudo isso pode mudar quando ela se envolve com "Duque" Barchet, um amigo do Segundo Príncipe, cuja família está sob às ordens do Primeiro Príncipe; ele se recusa com todas as forças a se tornar o cavaleiro da futura rainha... pelo menos por enquanto. 

É impossível parar de ler! Diga-se de passagem, o livro é mais atraente do que o mangá.

By Geisy N.

Títulos: Okobore Hime to Entaku no Kishi, おこぼれ姫と円卓の騎士
Autor: Ishida Rinne
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Shoujo, Supernatural
Link: Livro - NovelUpdates (ENG) | Mangá - Mangafox

Comentários