Pular para o conteúdo principal

Web Novel - Marietta-hime no Konrei

Para você que gosta de histórias sobre casamentos arranjados sem drama e com finais felizes, não deixe de ler Marietta-hime no Konrei. De um lado, conheça Marietta, 16 anos, uma princesa fofa e inocente, mas cheia de atitude e que secretamente tem uma queda por caras fortes. Do outro, ali está Belvant, 30 anos, o famoso general demoníaco do país aliado e que nada entende dos assuntos do coração. Quando as pessoas colocam os olhos sobre o incompatível casal, não conseguem deixar de sentir pena da pobre garota, mas... pelo bem dos dois países, era preciso fazer o casamento acontecer. O que eles não esperavam é que os dois iam se dar tão bem, a ponto de terem uma vida amorosa de dar inveja.


Confira abaixo nossa tradução inédita para o português da Sinopse e 1º Capítulo desse romance!

Sinopse

Tradução e Edição: Geisy N. ("Duelo Literário")
Texto-Fonte em inglês: NovelUpdates

A princesa mais nova do país de Stellaus, Marietta, foi prometida em casamento ao general do grande país militar, Oltaire. Segundo os boatos, o General Belvant era um verdadeiro deus da guerra, poderoso, feroz e aterrorizante. Por outro lado, Marietta era uma princesa delicada como uma flor. Todos sentiam pena da pobre Marietta; no entanto, a verdade era que ela achou o General muito atraente... A história de um general de 30 anos com um rosto assustador (que era, na verdade, muito gentil) e a pequena e adorável princesa de 18 anos em seus tempos de conflito e de amor cor-de-rosa.

Teaser

Tradução e Edição: Geisy N. ("Duelo Literário")
Texto-Fonte em inglês: HaruParty

O casamento da princesa Marietta ~ Seu marido dos sonhos! ~
Capítulo I - O casamento é arranjado

"Marietta, seu casamento foi decidido."

"...... Casamento?" Convocada por seu pai, o rei de Stellaus, Marietta se preparou para qualquer que fosse a notícia ruim que estava por vir, depois de ver aquele semblante sério. No entanto, ao ouvir que o assunto era seu casamento, ela não podia deixar de ficar confusa. Um casamento não era... uma coisa boa?

Seu pai sempre falava sobre como ia encontrar um marido maravilhoso para sua terceira filha, Marietta. Como a princesa mais jovem, ela era sempre bajulada por seus irmãos mais velhos, assim como por seus pais. Em tal ambiente, a maioria das princesas cresceria egoísta e mimada, mas felizmente Marietta era uma menina gentil; todo o amor que ela recebeu a transformou em uma jovem encantadora.

Ela também já tinha 18 anos. Não teria sido estranho para ela ter um noivo naquela idade, então se casar agora não deveria ser nenhuma novidade.

"Oh, isso é tão maravilhoso, obrigada pai! Diga-me, quem é?" Marietta segurava as mãos na frente do peito, esperando ansiosamente pela resposta do pai. Assim de pé, com seus cabelos loiros e olhos azuis, Marietta parecia uma boneca adorável. Ele deve ser da realeza. Quantos anos tem ele? Qual a cor do cabelo dele? Que cor de olhos irão me refletir em seu semblante? "Oh, você tem um retrato dele?"

"Na verdade ... nós temos um retrato. No entanto, ele não é de sangue real ..." Os olhos de Marietta de repente se prenderam aos de seu pai e, então, o rei de Stellaus continuou em um tom calmo. "Ele é um General. Belvant Fergus, general de Oltaire, será seu marido."

"Um general?"

"Sim."

"Oltaire? A superpotência Oltaire? ...... Alguma coisa aconteceu, alguma questão militar urgente, para fazer você precisar de um relacionamento com eles? "

"...Você é realmente uma menina esperta, Marietta." Refletida nos olhos do rei lá estava sua doce Marietta, cuja aparência adorável contradizia sua sabedoria e intelecto. Sua expressão se tornou tensa. "E você está certa."

"Então, será que, ao me casar com este general, poderemos evitar algum tipo de guerra?"

"Como você sabia?"

"Se formássemos uma relação sólida com Oltaire, teríamos o poder de recusar demandas irracionais de outros países".

"Mas, ainda assim, como você chegou a essa conclusão?"

"Porque, pai, você está sempre falando sobre como encontrará o príncipe perfeito para que eu possa viver uma vida pacífica. Mas agora, de repente, está falando em me entregar a um General da superpotência militar Oltaire. Se a minha memória me serve bem, Oltaire não tem príncipes com idade para se casar no momento."

"Você está certa. O único príncipe solteiro remanescente tem apenas 4 anos de idade. Além do mais, a família real de Oltaire decidiu dar uma recompensa ao seu General; dar algo como a princesa de um país aliado. "

"E eu me qualifico como tal prêmio, é o que você está dizendo." Marietta não se importava, obviamente, e balançou a cabeça como sinal de que compreendia. "Como membro da família real, estou plenamente preparada para me casar pelo bem do país. Ser capaz de fazer isso pelo meu povo me enche de felicidade. "

"Oh Marietta, tanta generosidade."

"Pai, eu já tenho 18 anos e sou uma adulta." Marietta ergueu o queixo como se dissesse 'olha como eu amadureci'..., mas falhou. Seu corpo era pequeno e delgado. Suas irmãs mais velhas tinham todas seios voluptuosos, mas, como dizer isso... era óbvio que seu próprio peito quase não existia. Ela tinha realmente acreditado que um dia floresceria como suas irmãs, mas, aos 18 anos de idade, tal coisa ainda estava para acontecer.

É por isso que, com o corpo assim, você poderia descrevê-la com uma única palavra: fofa.

"Agora, então, que tipo de pessoa é este General? Eu apreciaria se você pudesse me dizer. "

"Sim, sabe..."

General Fergus. Antes desse nome tipicamente apareciam títulos como "Ele Que Silencia Crianças Chorando (por medo)", ou "Advento do Temido Senhor Demônio" e assim por diante. Nascido na baixa nobreza, com sua força e intelecto afiado, ele rapidamente subiu ao posto de General com apenas 30 anos. Perante seu olhar, pequenos animais se escondiam e até os ramos de árvores imóveis tremiam. Quando ele entrava no campo de batalha, nenhum inimigo viveria para contar a história e, quaisquer que fossem as circunstâncias, sem pestanejar, mesmo contra os planos mais bem elaborados, ele arrancava a vitória de seu oponente; ele era um guerreiro, feroz e terrível como um deus.

Assim, o rei de Stellaus foi a extremos para enrolar o máximo possível em sua explicação para Marietta. "E esse é o seu retrato." O camareiro entrou carregando o retrato sob o braço e o apresentou à princesa.

Representado na pintura, seu corpo realmente parecia forte, e, de seus cabelos castanho-claros ao seu olhar azul-congelante, eles penetraram Marietta; ele realmente parecia um demônio... não, um guerreiro. Mesmo levando em conta que o pintor pode tomado algumas liberdades artísticas, ainda assim era tudo muito intenso. O retrato tinha revelado um homem que poderia facilmente esmagar a garganta de Marietta com uma única mão.

"Ele também... parece ser bastante alto." Vendo Marietta tremer ao cobrir sua boca com ambas as mãos, o coração do rei de Stellaus se contorceu. "Ele deve conseguir me levantar facilmente com uma só mão."

"Eu-eu... ouvi dizer que ele é um homem forte e bonito. Marietta, acredito que seja um homem que vai proteger alguém tão adorável como você."

"Sim..... eu tenho essa impressão. Tenho certeza de que ele seria meu cavaleiro em armadura brilhante..." Marietta tinha ficado com os olhos cheios de lágrimas. "Está decidido, pai, eu vou até este homem. Quanto tempo até eu partir para Oltaire?"

"Em uma semana ......"

"Como desejar. Tenho que me apressar e arrumar meus pertences. ... Posso levar esta pintura comigo?", perguntou a moça. O rei de Stellaus já não conseguia conter as lágrimas.

****

"Este é o homem que se tornará meu marido ......?" Ao voltar para seu quarto, Marietta examinou de perto a pintura de seu noivo feroz novamente. "Como... quão perfeito ele é!" Ela estava tão profundamente afetada que, com lágrimas nos olhos, o rosto de Marietta ficou vermelho conforme ela exclamou suavemente para si mesma.

"Um físico tão forte, com músculos firmes, tenho certeza de que ele maneja a espada tão levemente quanto uma pena. Ele poderia facilmente me levantar com um só braço... eee, estou tão envergonhada!" Sonhando com seu cavaleiro sem expressão abraçando-a, Marietta se contorcia com timidez. Ele é como um cavaleiro distante de um conto de fadas trazido à vida. O que quer que eu faça, meu coração vai pular pra fora do meu peito se eu não vê-lo em breve.

"Meu Senhor Belvant...... Meu Marido..." Os dedos pálidos de Marietta acariciaram a pintura e ela a abraçou. "Estou tão feliz! Eu mal posso esperar, simplesmente não posso esperar para vê-lo! Meu general dos sonhos!"

Afinal, a princesa Marietta tinha um fetiche por músculos.

N/T: Decepção. Infelizmente, muitos e muitos capítulos depois, a história começa a seguir o mesmo rumo de outros clichês semelhantes e a se perder num smut sem enredo, o que não é do meu agrado... Não seja um leitor desavisado e olhe com atenção o gênero e as tags dessa webnovel. Caso esse seja seu tipo de humor e goste de umas curtas cenas calientes, não deixe de conferir.

By Geisy N.

Marieta te faz lembrar de alguém? (R: Gou, personagem do anime Free.) 

Títulos: Marietta-hime no Konrei ~Danna-sama, Suteki Sugimasu!~, Princess Marietta’s Wedding ~Her Husband is Too Dreamy!~,マリエッタ姫の婚礼~旦那様、素敵すぎます!~
Autor: Hazuki Kuroru
Gênero: Comédia, Fantasia, Josei, Romance, Shoujo, Smut, R15+

Comentários