Pular para o conteúdo principal

Web Novel - Love You 59 Seconds

O famoso Love You 59 Seconds, jogador de alto nível e equipado com itens de fazer inveja, resgata o newbie Wu Han Ying da morte certa. O que começa como um capricho vai ser a grande chance para os dois se conhecerem melhor no mundo dos jogos online... e na vida real também. Com enredo similar, é quase uma versão bl da maravilhosa light novel A Slight Smile is Very Charming.
O estudante universitário Wu Han Ying usa a conta de um amigo para poder jogar Dragon Oath, seu personagem é uma garota Wudang chamada Xiao Wu. Depois de uma série de eventos, o famoso jogador Love You 59 Seconds e seus seguidores se juntam a paupérrima guilda recém-criada dele e começam a ajudá-lo a subir de nível. Wu Han Ying só não entende porque estão todos chamando ele de cunhada...

Xia Chen, herdeiro rico atualmente trabalhando como professor de literatura chinesa, também começa a se afeiçoar do obediente e ingênuo Wudang. Envia presentes, dá as senhas de sua conta nível 120 e de um armazém cheio de itens raros, ajuda-o pessoalmente a evoluir seu novo personagem, se vinga daqueles que atacam seu discípulo e mais.

Achando isso tudo muito estranho, Wu Han Ying resolve confessar enquanto usava seu novo personagem masculino, "Eu sou um homem". Mas por que é que as colegas fujoshi da guilda parecem que vão ficar ainda mais excitadas com a notícia?!

Muita comédia e um romance que se constrói bem lentamente, com bastante ênfase nas descrições do mundo dos MMORPG, eu definitivamente recomendo essa leitura para os amantes do gênero.

Dragon Oath (Tian Long Ba Bu) é um MMORPG chinês desenvolvido por Changyou.com e Sohu, lançado em maio de 2007. Sua história é baseada no romance Demi-Gods and Semi-Devils de Louis Cha. 

By Geisy N.
Títulos: Love You 59 Seconds, 网游之爱你59秒
Autor: Yun Guo Shi Fei
Gênero: Comédia, Romance, Vida Escolar, Shounen Ai, Slice of Life
Link: NovelUpdates (ENG)

Comentários