Pular para o conteúdo principal

Anime - Konbini Kareshi

Seis estudantes do ensino médio têm em comum o fato de visitarem a loja de conveniência em seu caminho da escola. Descubra sobre suas vidas, assistam-nos criar lembranças preciosas e se apaixonar. Uma linda história cheia de romance, comédia e finais-felizes.


Konbini Kareshi é uma série de anime do estúdio Pierrot que estreou em 07 de julho de 2017. O amor está no ar no começo de mais um ano letivo para os alunos do colégio Aokisora: isso é o que se vê na vida de três (futuros) casais, ao acompanharmos seu dia-a-dia na escola, família e relacionamentos amorosos. Os protagonistas são os primeiro-anistas e inseparáveis amigos Haruki Mishima e Towa Honda.

Haruki Mishima é um bom rapaz e membro entusiasmado do clube de natação, mas se torna encabulado na frente de seu primeiro amor, a otimista Miharu Mashiki. Já Towa Honda é super popular entre os alunos e um exímio jogador do clube de futebol, mas está tendo dificuldades para provar a profundidade de seus sentimentos diante da séria e tímida representante de classe Mami Mihashi.


Mas você ainda vai saber mais sobre o presidente do conselho estudantil Mikado Nakajima e seu vice Masamune Sakurakoouji, o primeiro dos dois únicos membros do clube de culinária Nasa Sanagi e o indiferente corredor prodígio Natsu Asumi, além de, é claro, os dois empregados da loja de conveniência que são observadores silenciosos das emoções da vida colegial.



As músicas de abertura “Stand Up Now”, de Cellchrome, e o encerramento “Milestone”, do ORANGE POST REASON, também foram muito elogiadas pelos fãs. Confira:



Enquanto a letra de "Stand Up Now" fala sobre um dia-a-dia cheio de sorrisos e desafios, em contraste, "Milestone" relembra os sentimentos que vêm com os encontros e desencontros do amor. (Que tal conferir outras músicas da Orange Post Reason se você achou essa muito 'calminha' para seu gosto?) Se você gosta de romances fofos e slice of life, definitivamente vale a pena assistir Konbini Kareshi!

By Geisy N.

Títulos: Konbini Kareshi, コンビニカレシ
Gênero: Romance, Slife of Life
Link: PunchSubs, Anitube
Músicas: BlogSilentOtaku

Comentários